quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O primeiro comentário a gente nunca esquece

Olha, acho que nunca escondi de ninguém nesse blog que eu sou uma autêntica betôna - bestona, ou seja muuuuito besta, na linguagem tatibitati dos meus primeiros anos e que meu pai fez questão de preservar para a posteridade. Daquele tipo que bate palma parecendo foca quando gosta de alguma coisa...
Daí, creio que posso confessar sem maiores problemas: ontem deixaram, pela primeira vez na história do une femme, um comentário...
Escolhi a opção ser avisada por email quando houvesse comentário, imagina o meu susto quando vi na minha caixa de entrada aquela mensagem!!! Eita... Quem disse que eu tive coragem de vir logo olhar o comentário aqui no blog? Fiquei só imaginando quem poderia ter escrito e o quê. É lógico - lógico para quem me conhece, claro - que meu primeiro pensamento foi que teriam esculhambado algo que eu tinha escrito bla,bla,bla.
Bem, na verdade era um singelo "obrigado" pelo link do post de Nicolau de Cusa.

Ai, quem tem que agradecer sou eu né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui vai outro! Sou o Renato do Pedaleiro. Estou te visitando e agradecendo a sua visita.

Abraço,

Renato

P.S. Boa sorte na compra da sua bicicleta.