segunda-feira, 26 de maio de 2008

Poeminha


Costumo dizer que quando escrevo para meus amigos mais pareço uma menina de 5a série: faço cartinha, digo o quanto a pessoa é especial. Tudo do fundo do coração, mas mais meloso do que mel.
Aqui está meu último atentado poético. Só fez sentido quando enviei para ele. Colando agora para o blog ficou completamente non sense, mas me diverti tanto quando escrevi assim de supetão no orkut de tico que acho que vale a pena colocar aqui. Fiquei rindo sozinha e acho que ele deve se acabar de rir também quando receber...

Para Ti

Trago-ti sempre comigo
Em cada tico-tico do relógio
Em cada tintiliar do tempo
Se esqueço quem eu mesma sou
Lembro-me de ti
E achando-ti, lembro-me
Carrego-ti sempre comigo
Pois meu peito nunca está vazio
Ou minha alma morta
Pois tenho-ti junto a mim
PS: A foto é fruto de uma mania ridícula minha: eu fotografo as flores que ganho... Como elas se vão (como tudo na vida, mas acho que é porque a presença delas é muito mais efêmera, não é mesmo) e como minha memória tem validade de, no máximo, 3 anos, registro.
Essa rosa amarela ganhei de Tico no meu último aniversário, em 2007.

Um comentário:

Projeto de extensão do DEDC- XV UNEB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.