quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Uma ida rápida a Recife


Fui a Recife dia 16, voltei dia 17. Para mim é quase como estar em casa: calor, miséria, marzão, solão, ônibus velho, cor de pele, sotaque (diferente, mas tão forte quanto), gente boa, gente da melhor qualidade que dá informação com o maior gosto (só falta te levar até a porta do hotel). Falando em hotel, pra variar entrei numa meio fria: achei na internet, fui no google maps (uma das melhores invenções de todos os tempos) ficava a poucos metros do meu local de prova (3 míseros minutos andando), mas meu local de prova fica no centro da cidade. Resultado: o hotel era meio espeluncazinha, pertinho da Av. Conde da Boa Vista (uma espécie de Av sete em Salvador, ou uma 25 de março em São Paulo). Mas ok, pretendo voltar em breve para a próxima fase e vou me hospedar lá de novo, ficar a 3 minutos do local de prova por um precinho camarada... não tem preço.

Nenhum comentário: