domingo, 2 de dezembro de 2007

Feitoquinha


Dia 27 de novembro ganhei minha primeira sobrinha. Emprestada... Sobrinha de verdade é algo que não me foi permitido ter, filha única que sou.
Acordei 5 e pouca da madrugada com Feitoca no telefone, lá de Brasília, me avisando, como anteriormente combinado e prometido, que estava indo para a maternidade.
7:37 pronto, Maria já estava do lado de cá desse mundo.
Hoje as fotos chegaram. Está lá a cara de babão de Jarbitas com ela no colo. Feitoca parindo de óculos - só podia ser minha amiga sem-noção... talvez seja normal, eu nunca assisti um parto de verdade, mas pelo menos em filme e novela nunca vi mãe de óculos - e aquele trocinho sorrindo no berço da maternidade.
Maria vem ao mundo assim: pais inimaginavelmente especiais, amada e querida, e com as estrelas e planetas conspirando a seu favor - sargitariana, com lua em câncer e ascendente em capricórnio.
Se eu pudesse, cantaria agora para ela: "espere por mim morena, espere que eu chego já". Breve, muito breve conhecerei o Planalto Central e a pegarei no colo. Ficar perdida no abraço longo de Jarbas e no olhar de Feit.
Sim, em breve.

Um comentário:

Ju disse...

amiga, o ascendente de maria é sagitario, pq ela nasceu no horario de verao, entÃO na verdade ela nasceu 6:36. bjs lindo!