domingo, 31 de agosto de 2008

Bahêa, bahêa, bahêa



Tem coisa que a gente não explica. O Bahia tá levando uma goleada atrás da outra na série B, mas ainda assim não tem pra onde: sou Bahêeeea.
Lá por volta dos 12, 13 anos, começando a me achar gente, dizia que não tinha time, que futebol era coisa de alienado e blábláblá. Mas no fundo, sempre, sempre soube, sou tricolor de nascença.
Então, embora a letra "às vezes" não faça muito sentido na atual conjuntura (que o Bahia tá aqui pra vencer, conquistando o brasil), não poderia deixar de colocar aqui esse vídeo que achei, é lógico, no Blog Bahêa minha porra - um dos melhores de todos os tempos, para tricolores ou não. http://www.baheaminhaporra.com/


"Ah, torcida tricolor
Maior de Salvador
Provoca arrepio

Vem, você vai perceber
Que o Bahia tá aqui pra vencer
Conquistando o Brasil

Vai perceber que o Bahia é
Um time a mais de mil
E meu amor pelo esquadrão
É o maior que já se viu

Eu sou tricolor
Eu sou, eu sou Bahia
Eu sou, sou tricolor, de coração
Eu sou Bahia"

Nenhum comentário: