sexta-feira, 28 de março de 2008

Vídeo para Miro



achei esse vídeo em um blog que gosto muito

http://zoobizarro.blogspot.com

Daí mandei, via scrap no orkut, a um amigo muito querido, só para dizer, sem dizer, o quanto gosto dele e que nossos gostares mútuos, a mim, soam como essa inversão num mundo invertido.
Ontem ele me ligou. Sem aviso. Acabara de saber que eu havia me mudado para Recife e que havia passado na seleção do mestrado. Ligou para dizer que estava feliz. Não cobrou eu não ter feito despedida, eu não ter sequer avisado. Por sinal, essa era outra mensagem sublinear do scrap (definitivamente fui feita pelo avesso), avisá-lo.
Então ele me contou que não abriu o vídeo, achou que fosse vírus. Não mandei novamente, cheguei a pensar, mas sabe aquele velho "se não era para ser".
Então ponho-o aqui, até porque é belo e deve ser compartilhado não só com um mas com um milhão (sendo que até agora só tenho duas possíveis leitoras).
E se tu, por acaso, se esbarrar por aqui, saiba, Miro, que o vídeo é para ti.

Nenhum comentário: